Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

27/09/2019 | Concebido por Moreira Sales

Deputado Federal Sérgio Souza entrega ônibus 00 km durante a Expo Sales 2019

Deputado Federal Sérgio Souza entrega ônibus 00 km durante a Expo Sales 2019

O Deputado Federal Sérgio Souza esteve presente na abertura da Expo Sales 2019 juntamente com o prefeito Rafael Bolacha e autoridades municipais, onde, andou pelo Parque de Exposições José Canezin e participou da abertura oficial das provas na arena.

Na oportunidade, o deputado esteve entregando oficialmente um ônibus 00km que está atendendo a educação e o patrimônio de Vila Gianelo, no valor de R$160 mil. "É meu dever como deputado trazer estes recursos ao município. Temos certeza que Moreira Sales será beneficiada e irá crescer ainda mais, junto com a administração municipal", destacou.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu ao deputado pela parceria com o município e disse que o deputado Sérgio Souza é um grande parceiro do município. "Temos um grande líder e referência no Governo Federal, defendendo as causas de Moreira Sales. Agradecemos o investimento e contamos com a parceria para que mais recursos possam ser entregues à nossa população", finalizou.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | FOTOS: SAMUEL TOMZELLI | MUNICÍPIO DE MOREIRA SALES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal