Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/09/2019

PRF prende dois homens e apreende quase meia tonelada de maconha em Santa Terezinha

PRF prende dois homens e apreende quase meia tonelada de maconha em Santa Terezinha

Na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 22h00min, a equipe PRF estava de serviço na Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu, quando abordou um veículo C. Trator/SCANIA 113 atrelado ao semirreboque LIBRELATO, ocupados por dois homens de nacionalidade paraguaia.

Foi solicitada ao motorista a documentação do veículo e da carga e em continuidade a fiscalização os policiais resolveram vistoriar a carga, momento em que foi localizada sobre os bags de arroz, 17 (dezessete) fardos de substância análoga a maconha, os quais após pesagem totalizaram 498 ( Quatrocentos e noventa e oito) Kg.

 Após serem Indagados, informaram que pegaram o entorpecente em um posto de combustíveis em Foz do Iguaçu, e entregariam no estado de SP.

Diante dos fatos o veículo, o semirreboque, o motorista, o passageiro e os entorpecentes foram encaminhados  a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR  para devidas providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal