Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

19/09/2019

Prefeitura de Toledo realiza melhorias na Associação de Moradores do Rocio

Prefeitura de Toledo realiza melhorias na Associação de Moradores do Rocio

A Prefeitura de Toledo investe na qualidade de vida dos moradores. Seja na saúde ou na educação, nas estruturas públicas esportivas de recreação ou lazer, também são realizados trabalho em prol do bem-estar coletivo. Nesse contexto, a gestão oferece aos munícipes melhorias em Associações de Moradores, Centros Comunitários, que recebem comunidades para a prática de atividades festivas, dentre outras. 

Dessa vez, a Associação de Moradores da Linha Nossa Senhora do Rocio foi contemplada com Piso de Pavimentação Asfáltica, dentro da área coberta, externa da sede social. Ao todo, foram investidos mais de R$ 35 mil, beneficiando a comunidade local e da região. 

Para o Assessor Comunitário, da Prefeitura de Toledo,  Adriano Theves Galvão, a ação faz parte de um compromisso com a comunidade. “Este mais uma demanda que foi cumprida, é fazendo parcerias com as comunidades que as ações dão certo. São práticas como essas que garantem qualidade de vida para nossa gente”. 

O presidente da Associação de Moradores, Clarindo Mazzarollo, afirmou que a comunidade está muita satisfeita com as obras. “Ainda faltam algumas coisas como, arrumar algumas partes do piso e as galerias de águas pluviais, mas já foi confirmado que será realizado a ação. A comunidade como um todo está bem contente com este compromisso que foi firmado conosco”.

Linha São João também recebe Construção de Centro Comunitário 

A construção do Centro Comunitário na Linha São João está acontecendo com a parceria da comunidade, que está realizando a mão de obra. No local, estão sendo investidos mais de R$ 110 mil.

Vale destacar que a ação faz parte da Lei “R” Nº 61, que concedeu a Prefeitura o direito de fornecer materiais de construção para o local, e os moradores a construção. 

Foram adquiridos materiais para o fechamento do pré-moldado, construção de sanitários e de cancha de bocha, dentre outras obras e melhorias. 

O Presidente da Associação, Ademar Schneider, comentou que a comunidade está contente. “A entrega oficial deve acontecer no próximo mês, e estamos muito satisfeitos com a parceria da Prefeitura, essa associação irá receber várias pessoas por conta de ser um lugar com grandes comunidades”.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

Prefeitura de Toledo realiza melhorias na Associação de Moradores do Rocio
Prefeitura de Toledo realiza melhorias na Associação de Moradores do Rocio

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal