Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

18/09/2019

Congresso Técnico em Toledo define tabelas para os jogos Abertos do Paraná 2019

Congresso Técnico em Toledo define tabelas para os jogos Abertos do Paraná 2019

Toledo já começa a receber os municípios participantes da fase final dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) Divisão A de 2019. Hoje (17) pela manhã, no auditório Acary de Oliveira, anexo à Prefeitura, aconteceu a sessão técnica e preliminar da competição, onde foram definidas todas as tabelas e grupamentos das modalidades coletivas. 

A solenidade contou com a presença de dirigentes esportivos dos municípios participantes, da Chefia Regional de Esportes, da Comissão Organizadora, de representantes da Secretaria de Estado do Esporte, bem como dos diretores e profissionais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. 

“Ao sediar uma competição tão importante para nosso Estado, Toledo fica honrado em receber os atletas, árbitros, dirigentes esportivos e profissionais de todo o Paraná. São aproximadamente cinco mil pessoas que, além de participar da fase final do 62º JAPS, também terão a oportunidade de conhecer melhor nosso município. Isso é bom inclusive para movimentar nosso comércio, seja na rede hoteleira, bares, restaurantes, mercados, como também nos pontos turísticos de Toledo”, explanou o Prefeito Lúcio de Marchi. 

Após o sorteio dos chaveamentos para as competições, os dirigentes discutiram alguns detalhes sobre alojamento, sobre as estruturas físicas e os locais de competição. “Esse é um evento que serve para acertar os últimos pontos e detalhes para realização desses jogos”, informou o Secretário Municipal de Esportes, André Alcará.

“Está tudo programado, a questão estrutural está pronta para receber os atletas e dirigentes de todas as cidades do Estado do Paraná. Toledo novamente foi eleita para sediar os Jogos Abertos A por conta da excelência de sua estrutura física, do corpo funcional da Secretaria de Esportes, que já tem experiência na realização, sendo esta a sétima vez que estaremos realizando essa competição. Para nós é motivo de muito orgulho e uma responsabilidade muito grande, estarmos recebendo a elite do esporte paranaense aqui por 10 dias no nosso município”, acrescentou Alcará.

A fase final do 62º JAPS - Divisão A - acontecem entre os dias 11 e 20 de outubro. Nese período Toledo irá respirar os ares das competições mais disputadas do Estado do Paraná. Para verificar a tabela e o agrupamento dos jogos clique aqui

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

Congresso Técnico em Toledo define tabelas para os jogos Abertos do Paraná 2019
Congresso Técnico em Toledo define tabelas para os jogos Abertos do Paraná 2019
Congresso Técnico em Toledo define tabelas para os jogos Abertos do Paraná 2019

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal