Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

17/09/2019

Começam os exames médicos para os aprovados do Concurso Público de Toledo

Começam os exames médicos para os aprovados do Concurso Público de Toledo

Teve início na manhã desta segunda-feira, 16, as avaliações médicas para os candidatos aprovados no Concurso Nº 01/2019 para as funções de Auxiliar em Serviços Gerais I, Auxiliar em Operação e Manutenção I, Carpinteiro I, Cozinheiro I, Cuidador Social I, Encanador I, Mecânico I, Motorista I, Operador de Equipamentos I e Pedreiro I que obtiveram as maiores notas na prova escrita.

A listagem com o nome dos candidatos e a hora que devem comparecer para a realização dos exames foi divulgada por meio do Comunicado Nº 17, disponível no link concursos do site da Prefeitura de Toledo. 

Os procedimentos estão sendo realizados na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Carmelita Nodari, 132 esquina com Rua Primo Fachin no Jardim Gisela. "É importante que as pessoas fiquem atentas e não cheguem atrasadas, pois isso implicará na desclassificação do concurso público", alertou o integrante da Comissão Organizadora do Concurso, Rafael Gustavo Cavalli.

Até o fechamento desta matéria, seis pessoas já haviam faltado ainda no primeiro dia de exames. Os agendamentos estão marcados até a próxima sexta-feira (20). Mais de 400 pessoas foram convocadas para realizar essa fase.

O procedimento é bem prático, o candidato irá responder um questionário médico para identificar se tem algum problema de saúde e se está em condições de realizar a prova de aptidão física, prevista para o domingo (29 de setembro), além de testes de pressão, altura e peso. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

Começam os exames médicos para os aprovados do Concurso Público de Toledo
Começam os exames médicos para os aprovados do Concurso Público de Toledo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal