Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/08/2019

Denarc cumpre mandado de prisão em Foz do Iguaçu

Denarc cumpre mandado de prisão em Foz do Iguaçu

Na manhã desta quarta-feira, 28, Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, cumpriram um mandado de busca e apreensão e um mandando de prisão preventiva por tráfico de drogas, no bairro Três Lagoas, na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

O homem de 31 anos, é integrante de uma organização criminosa responsável por enviar drogas por transportadoras de cidades da região oeste do Paraná para outros Estados.

O grupo adquiria produtos lícitos para conseguir nota fiscal para despachar as drogas nas transportadoras e posteriormente descartava esses produtos e substituía a encomenda por drogas.

Uma das remessas de drogas enviadas pelo grupo, totalizando 203 kg de maconha, foi apreendida pela DENARC, na data de 08 de Março de 2019, no barracão de uma Transportadora, localizada na cidade de Cascavel/PR. A droga foi despachada na cidade de Marechal Cândido Rondon/PR e tinha como destino à cidade de São Leopoldo/RS.

Outro integrante do grupo, morador de Foz do Iguaçu/PR, já havia sido preso, no dia 27/11/2018, em um quarto de hotel, em São Paulo, após retirar 150 kg de maconha em uma transportadora para entregar para o comprador.

Um menor morador de Santa Helena/PR, também foi apreendido no dia 13/05/2019, na cidade de Joinville/SC, em uma transportadora quando tentava retirar 168 kg de maconha enviados pelo grupo. A priori, o grupo enviou 11 remessas de drogas utilizando transportadoras nos últimos 10 meses.

As investigações prosseguem no intuito de identificar outros integrantes da organização criminosa. O homem que já possui antecedentes criminais pelo delito de tráfico de drogas foi encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária da 6ª Subdivisão Policial.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297 

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | DENARC-DEPARTAMENTO DE NARCÓTICOS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal