Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

28/08/2019

Aulas de Badminton serão realizadas no Centro de Artes e Esportes de Toledo

Aulas de Badminton serão realizadas no Centro de Artes e Esportes de Toledo

O Centro de Artes e Esportes - Ceu das Artes, no Santa Clara IV,  inicia nesta semana mais uma atividade fortalecendo o eixo esportivo no equipamento. Estão abertas inscrições para aulas de Badminton. 

A ação é fruto da parceria firmada com a Associação de Badminton de Toledo e a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), que está disponibilizando o instrutor, para estar ministrando as aulas que acontecerão na quadra de esportes do local. 

As aulas iniciam nesta sexta-feira (30), e algumas vagas já foram preenchidas, estas estão abertas tanto para o público feminino quanto masculino a partir de 5 anos de idade. São dois horários disponíveis para os interessados, sendo esses, sextas-feiras na parte da manhã, das 10h às 11h e na parte da tarde, das 14h às 15h. 

Para o Secretário da Cultura, Odemilson Elias dos Santos, uma parceria como essa fomenta a qualidade de vida dos jovens de Toledo: “Agradecemos a Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo pelos seus belos trabalhos desenvolvidos fomentando a prática esportiva e ressaltando a qualidade de vida dos moradores. 

Neste contexto, queremos unir um espaço público voltado a cultura, para que as pessoas também possam usufruir de forma geral a quadra que há no Ceu das Artes. É uma alegria para nós essa ação”, finalizou. As inscrições estão sendo realizadas no Ceu das Artes em horário comercial. Para mais informações, ligue no 3252 4088.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal