Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

28/08/2019

Prefeitura de Toledo informa mudança de horário no funcionamento do Paço Municipal

Prefeitura de Toledo informa mudança de horário no funcionamento do Paço Municipal

A Prefeitura de Toledo comunica a população mudança no horário de funcionamento no Paço Municipal “Alcides Donin” e nas demais repartições públicas municipais de Toledo. A medida foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 27, conforme decreto nº 608, que dispõe sobre o expediente de trabalho e de atendimento ao público.  

No Paço Municipal o expediente de trabalho dos servidores públicos municipais de Toledo excluídos aqueles que possuem jornada diferenciada por força de disposição legal, passará a ser a seguinte, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 1º de setembro no período matutino: das 7h45 às 11h45; e no período vespertino: das 13h30 às 17h30. 

Nas demais repartições municipais, o expediente de trabalho dos servidores públicos, excluídos aqueles que possuem jornada diferenciada por força de disposição legal, continuará a ser o seguinte, de segunda a sexta-feira: no período matutino: das 8h às 12h;    e no período vespertino: das 13h30 às 17h30.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

O horário normal de atendimento ao público nas repartições municipais, exceto naquelas que, pela natureza de suas atividades, tenham horário especial ou em que o atendimento seja prestado de forma ininterrupta, será o seguinte, a partir de 1º de setembro no período matutino: das 8h às 11h40 e período vespertino: das 13h30 às 17h. O atendimento aos servidores municipais, na Secretaria de Recursos Humanos, encerrar-se-á, diariamente, às 16h30. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal