Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

24/08/2019

ABRAVES doa mesa de som digital para o Teatro Municipal de Toledo

ABRAVES doa mesa de som digital para o Teatro Municipal de Toledo

Nesta sexta-feira (23) o município deu mais um passo nas mudanças do Teatro Municipal. A Associação de Veterinários Especialistas em Suínos - Regional PR (ABRAVES) de Toledo, doou para a Secretaria de Cultura uma mesa de som digital no valor de R$ 15.000,00. Nessa tarde a reunião realizada no gabinete firmou a doação do instrumento doado para uso público.

O município receberá o 19° Congresso Nacional da Associação e o 1° Congresso Internacional da ABRAVES que acontecerão nos dias 22, 23 e 24 de outubro, sendo o principal evento da suinocultura nacional, que reunirá cerca de 1000 profissionais de todo o país e da América do Sul, discutindo o que tem de mais novo na suinocultura em nível mundial. 

“O evento será realizado no Teatro Municipal e entendemos enquanto Associação que tínhamos que fazer uma contrapartida com o município. A doação da mesa digital era uma necessidade do teatro. Estamos fazendo a retribuição por ceder o espaço para a realização do evento” enfatizou o Presidente da ABRAVES, Antonio Kramer Nogueira.    

“Nós temos um Teatro maravilhoso e esse é um dos motivos que fez sairmos dos grandes centros. Grande parte dos participantes são daqui, a suinocultura é um dos grandes motores do município, vermos o teatro depois de 20 anos a altura de seu potencial é motivo de muito orgulho”, conclui Nogueira. 

Odemilson dos Santos, secretário da Cultura disse que o equipamento atendeu a demanda do Teatro. “Esses são investimentos que a muito tempo o Teatro não recebe. Ao longo de 20 anos essa parceria vem revolucionar a questão técnica referente a mesa de som, que era a mesma desde o início do Teatro. São investimentos que estamos fazendo na obra física e agora na parte de equipamento por meio da ABRAVES”.

Todas as empresas que querem parceria com o município são muito bem vindas, essa é também uma forma de reconhecer que o Teatro Municipal tem o melhor espaço para realizar eventos tanto nacionais como internacionais.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 05 (cinco) ingressos na "PISTA" para o show deste dia 24 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer aos ingressos para o Show do Mato grosso e Matias".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

ABRAVES doa mesa de som digital para o Teatro Municipal de Toledo
ABRAVES doa mesa de som digital para o Teatro Municipal de Toledo
ABRAVES doa mesa de som digital para o Teatro Municipal de Toledo
ABRAVES doa mesa de som digital para o Teatro Municipal de Toledo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal