Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

24/08/2019

Final de semana acontece 5ª edição do Toledo em dança

Final de semana acontece 5ª edição do Toledo em dança

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Fórum de Dança de Toledo, a 5° edição do Toledo em Dança começa nesta sexta-feira (23) e segue até domingo (25). São esperadas Mostras avaliativas e oficinas de diferentes categorias que farão parte dos três dias de programação. Danças Urbanas, Ballet Clássico, Dança Contemporânea e Dança do Ventre são algumas das linguagens que irão participar.

Confira a programação:

Nesta sexta-feira (23), acontecerá os ensaios para os grupos de Toledo inscritos, das 16h às 23h no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer. Sábado (25) iniciarão as apresentações e oficinas. A Mostra Avaliativa de Dança Urbana e Ballet será das 16h até 23h e as Oficinas de Ballet entre 9h e 11h, as duas atividades são no Centro Cultural Ondy Hélio. 

As Oficinas de Dança Urbana serão realizadas também no sábado (25) no Centro da Juventude do Jardim Europa das 9h às 11h. Os ensaios para grupos da região acontecerão na parte da tarde das 13h às 16h no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer.

No domingo (25), as batalhas de Breaking e All Style serão no Centro Cultural Ondy Hélio das 14h às 18h. As oficinas de Dança do Ventre são na Casa da Cultura das 9h às 11h, no mesmo horário estará acontecendo as oficinas de Dança Contemporânea no Centro Cultural. 

A mostra avaliativa de Dança Contemporânea e Dança do Ventre, será realizada das 19h até às 23h no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer com o Prêmio de Nota Destaque encerrando as atividades do 5° Toledo em Dança.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 05 (cinco) ingressos na "PISTA" para o show deste dia 24 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer aos ingressos para o Show do Mato grosso e Matias".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal