Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

23/08/2019

PRF e Polícia Civil prendem duas mulheres com cinco pistolas em São Miguel do Iguaçu

PRF e Polícia Civil prendem duas mulheres com cinco pistolas em São Miguel do Iguaçu

Na tarde desta quarta- feira, 21, Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Rio Grande do Sul prenderam duas mulheres que transportavam cinco pistolas calibre 9 milímetros em São Miguel do Iguaçu, na região oeste do Paraná.

As cinco armas estavam escondidas dentro do para-choque traseiro de um automóvel Fiat/Stilo, abordado na BR-277, na altura do quilômetro 688. Bastante nervosas, as duas ocupantes, de 49 e 56 anos de idade, declararam que vieram de Caxias do Sul/RS para fazer compras no Paraguai e que estavam retornando para casa.

Durante fiscalização minuciosa do veículo, na Unidade Operacional Santa Terezinha de Itaipu, os Policiais encontraram as cinco armas, todas com numeração suprimida e nove carregadores.

As duas alegaram desconhecer a presença das pistolas. No carro havia também uma série de mercadorias importadas ilegalmente do país vizinho. As duas mulheres foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico internacional de arma de fogo e descaminho. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 05 (cinco) ingressos na "PISTA" para o show deste dia 24 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer aos ingressos para o Show do Mato grosso e Matias".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal