Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

07/08/2019

BPFron realiza apreensão de 16 kg de entorpecentes na Cidade de Realeza

BPFron realiza apreensão de 16 kg de entorpecentes na Cidade de Realeza

Na noite desta terça-feira, 06, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizaram Operação Fronteira Blindada na cidade de Realeza/PR quando abordaram um ônibus de transporte estadual, onde em revista no bagageiro do mesmo foi encontrado no interior de duas bolsas 20 tabletes de erva castanho esverdeada similar a maconha que, após pesado, totalizaram 16,500Kg da substância. 

Através do ticket da bagagem foi possível encontrar o proprietário do entorpecente, um homem de 22 anos, ele relatou aos Policiais que pegou a droga na cidade de Foz do Iguaçu/PR e levaria até a cidade de União da Vitória/PR, o mesmo receberia a parte da droga como forma de pagamento pelo transporte.

Diante dos fatos o indivíduo juntamente com o entorpecente foram apreendidos e encaminhados para as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal