Toledo, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/08/2019

Operação conjunta apreende dois veículos preparados para o transporte de ilícitos em Mercedes

Operação conjunta apreende dois veículos preparados para o transporte de ilícitos em Mercedes

Na noite desta quinta-feira, 1, durante a Operação Hórus, foi realizada mais uma apreensão por equipes da operação integrada entre Polícia Federal (PR E MS), BPFron/ Cobra,Força Nacional e Militares do Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI/MJSP. Durante patrulhamento de rotina, Policiais perceberam dois veículos suspeitos estacionados no centro de Mercedes/PR. Na tentativa de abordagem, nenhum criminoso foi localizado nas redondezas.

No local foram apreendidos 02 veículos preparados para o transporte de ilícitos, um prejuízo de aproximadamente R$35.000,00 à quadrilha criminosa. Os materiais apreendidos e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal