Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/07/2019

BPFron apreende caixas de cigarros contrabandeados na cidade de Entre Rios do Oeste

BPFron apreende caixas de cigarros contrabandeados na cidade de Entre Rios do Oeste

No final da noite desta segunda-feira, 29, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Policia Militar de Fronteira realizavam patrulhamento por áreas rurais na cidade de Entre Rios do Oeste/PR, quando avistaram um caminhão VW/8.120 euro 3 com carga visível que aparentava ser caixas de cigarros contrabandeadas do Paraguai.  

Foi então realizado uso de sinais sonoros e luminosos para realização de abordagem Policial, porém o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada sendo iniciado um acompanhamento tático. Ao ingressar no perímetro urbano da cidade o condutor realizou manobras perigosas despistando os Policiais Militares, entrando com o referido veículo em meio a lavoura colhida nos fundos de uma propriedade. 

Ao realizar buscas nas imediações os Policiais Militares lograram êxito em localizar o veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai em estado de abandono não sendo possível localizar o seu condutor.

Diante do fato o veículo e a mercadoria foram apreendidos e conduzindo até o Batalhão de Polícia de Fronteira para confecção de boletim de ocorrência. Após apurado constatou-se a quantia de 190 caixas de cigarros. Posteriormente sendo entregue o veículo e a carga na Delegacia da Receita Federal de Guaira/PR para os demais tramites legais.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal