Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

25/07/2019

Secretaria de esporte e saúde de Toledo promove os Jogos da Melhor Idade

Secretaria de esporte e saúde de Toledo promove os Jogos da Melhor Idade

De 12 a 23 de agosto a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) promove os Jogos da Melhor Idade. Cada dia de competição será em um local diferente, das 8h às 17h. Terá a participação de 36 grupos de idosos, com perspectiva que aproximadamente mil pessoas passem pelo evento durante os cinco dias, seja para competir ou apenas assistir e confraternizar.

As modalidades serão Bocha masculino, Bolãozinho feminino, Canastra, Truco e Dominó mistos. Estarão na disputa membros de grupos de idosos devidamente cadastrados junto à SMEL, as inscrições já estão encerradas. Durante os dias de evento será servido almoço para os participantes com o apoio da Cozinha Social. Os vencedores em cada dia de competição vão ser premiados com medalhas e serão selecionados para a fase final, cuja premiação será troféus e medalhas.

“Esse ano estaremos organizando os jogos solicitando para que cada participante leve um material de higiene pessoal, para no final fazer a doação para alguma entidade de idosos do município. Esta é a novidade para este ano”, comenta o responsável pelo departamento da Melhor Idade da Secretaria de Esportes e Lazer, Douglas Rech.

A edição 2019 dos Jogos da Melhor idade contou com um lançamento que aconteceu no dia 10 de junho na Associação de Idosos da Vila Industrial. Entre os presentes esteve o prefeito Lucio de Marchi, vereadora Janice Salvador, e o secretário da SMEL, André Alcará.

“Este é um evento que promove saúde e lazer para os idosos. Há anos esse trabalho vem sendo realizado em Toledo garantindo qualidade de vida para os participantes. Estamos felizes em manter este projeto vivo”, destacou Alcará. Confira os locais e datas dos jogos:

12 e 13/08 - Associação da Vila Industrial

14/08 - Associação de Dez de Maio

15/08 - Associação da Linha São Paulo

16/08 - Associação de São Luiz

23/08 - Associação de Xaxim (encerramento).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal