Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

19/07/2019

Prefeito de Toledo recebeu convite para o 1º Encontro Estadual de Lideranças

Prefeito de Toledo recebeu convite para o 1º Encontro Estadual de Lideranças

O prefeito Lucio de Marchi recebeu, nesta quinta-feira (18), o convite para participar do 1º Encontro Estadual de Lideranças Comunitárias do Paraná, em Pinhão. O convite foi entregue no gabinete pelos assessores da Coordenação e Ação Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social do Governo do Estado Luiz de Mauro e Timóteo Campos. O encontro acontece nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro e deve reunir participantes de todo Estado.

Ao receber o convite, o prefeito disse que é importante um evento como este, que amplia o diálogo focando em melhorar as políticas públicas. “Parabéns ao Governo por esta iniciativa que fortalece os laços e aproxima o governo com as comunidades, pois é por meio delas que conhecemos a realidade dos bairros, os anseios dos moradores e, assim, podemos planejar ações direcionadas”.

O prefeito disse que a gestão municipal valoriza a representatividade de lideranças comunitárias e busca estar, cada vez mais, próximo da comunidade. Este trabalho é feito pela Assessoria Comunitária, que trabalha a prioridade de cada região e tem firmado parcerias importantes para melhorar os espaços públicos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal