Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

18/07/2019 | Concebido por Goioerê

Bar Alternativo Especial 18 anos, será realizado neste sábado, 20, na Associação Banestado

Bar Alternativo Especial 18 anos, será realizado neste sábado, 20, na Associação Banestado

Neste sábado, 20, na Associação Banestado, em Goioerê, acontecerá um evento em comemoração aos 18 anos do Bar Alternativo Especial, com presenças já confirmadas das atrações: Ventania, magos do Destino, Anjos Karicatos, Djalma Ramos, Família Devir (tributo a Raimundos e Charlie Brown, Legião Urbana Dois e Pearl Jam Cover, de Ribeirão Preto.

O objetivo do evento, além de comemorar os 18 anos do Bar Alternativo, é o de continuar promovendo a cultura do rock em Goioerê. O Começará bem mais cedo em função das diversas atrações. Haverá uma grande estrutura de palco, som e luz.

Com início previsto para as 19h00min, o Evento será aberto pela Banda Ventania às 20h00min, na sequência Família Devir, Magos do Destino,  Anjos Karicatos, Legião Urbana Dois e encerra às 00h30min horas com a banda Pearl Jam Cover.

Os ingressos do Primeiro lote já esgotaram, o segundo e terceiro lotes ainda não foram definidos valores. Os ingressos são adquiridos no Mega Lanches e Brotherhood’s. 

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal