Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

15/07/2019 | Concebido por Campo Mourão

No futebol dos JAPS Campo Mourão é ouro, Moreira Sales prata e Goioerê bronze

No futebol dos JAPS Campo Mourão é ouro, Moreira Sales prata e Goioerê bronze

Manhã decisiva deste domingo, dia 14, para o Futebol da Fase Regional do 62º Jogos Abertos do Paraná na cidade sede em Boa Esperança no Estádio Municipal José Navarro para as decisões das medalhas de ouro, prata e bronze. Na decisão da medalha de bronze a cidade de Goioerê foi melhor em campo e venceu Ubiratã pelo placar de 02 a 00, com gols de Gabriel e Alisson.

Campo Mourão x Moreira Sales 

O JOGO – Partida esperada entre as duas equipes levando-se em conta o índice técnico de ambas equipes pois as duas cidades estavam invictas na competição com quatro jogos e quatro vitórias.

O primeiro tempo foi bem mais favorável para a cidade de Campo Mourão que inaugurou o placar aos 40 minutos com um chute de longa distância de André Henrique, e aos 44 minutos novamente Campo Mourão desta vez com Dheimes Renan.

No segundo tempo não havia outra opção para Moreira Sales a não ser pressionar Campo Mourão no campo de defesa e tentar no mínimo o empate, e foi justamente o que aconteceu, primeiro foi com Anderson Monteiro aos 25 minutos e depois com Lucas Eduardo aos 34.

Partida empatada ao final dos 90 minutos, título indefinido a espera das penalidades, e para a felicidade da torcida mourãoense presente Campo Mourão foi mais efetiva e fechou a conta em 04x03 nos pênaltis. O técnico da equipe moreirassalense Zito Correa destacou a garra e a determinação de sua equipe que sai invista da competição dos JAPS, bem como, parabenizou a equipe campeã pela excelente partida.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio da prefeitura do município de Boa Esperança. Acompanhe também a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL| SECRETARIA DE ESPORTE E TURISMO DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal