Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

29/06/2019

Atletas de Toledo se destacam em competição de Downhill

Atletas de Toledo se destacam em competição de Downhill

A 4° etapa do Campeonato Paranaense de Downhill 2019 foi realizada em Morretes neste último final de semana e atletas toledanos se destacaram no evento que reuniu mais de 100 participantes. Três atletas de Toledo representaram o município e trouxeram resultado significativos. Na Categoria Elite, Pedro Henrique Dal Pai Bin conquistou o segundo lugar, se consagrando vice campeão, e Julimar Augusto Colombo ficou na terceira colocação na mesma categoria. 

O atleta Pedro explica que os treinos são intensos para correr na categoria elite. “Treinamos sete dias por semana, nas trilhas e também na academia, focamos em treinos de força e resistência com bastantes subidas com bikes de XC. O nosso foco esse ano é ganhar o paranaense de downhill na pontuação de todas as etapas”, destacou. Pedro salienta que outro objetivo é que em breve os toledanos devem estar entre  brasileiro de downhill. “Outro foco é correr uma etapa do panamericano de downhill no Rio Grande do sul. O apoio da prefeitura do município de Toledo PR,  vem com alimentação, hospedagem e inscrição, e isso é muito importante para nós”. 

O Secretário de Esportes e Lazer, André Alcará, enfatiza que Toledo está com atletas de alto nível em várias modalidades. “Ter representantes como esses no downhill, uma modalidade de ciclismo, é importante para o município. Isso ressalta a qualidade do esporte toledano e também é uma demonstração de incentivo por parte da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer”.

Premiação

Na categoria estreante Pedro Augusto Dos Santos Morochoski, 16 anos conquistou o  2° lugar. Na Categoria Elite, 2º lugar (vice campeão) para Pedro Henrique Dal Pai Bin; na Categoria Elite, 3º lugar para Julimar Augusto Colombo.

Sugestão de Pauta 

- Coletiva de imprensa
Assunto: Governo do Paraná e município de Toledo definem parcerias para implantação da Unidade de Incubação de Tecnologia em Bioenergia

- Data: segunda feira (1º de Julho)
- Horário: 8h30
- Local: Sala de Reuniões da Prefeitura de Toledo

Presença confirmada do Diretor Presidente da Agência Paraná Desenvolvimento, Eduardo Bekin, representando o Governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior. Representantes da empresa alemã ME-LE Biogás também participarão do momento. Emilio Beltrami e Bruno Casagrande Neves da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO), agência especializada da ONU, estarão participando da reunião. Vale ressaltar que somente o Município de Toledo possui potência estimada de produção de (Energia Limpa - Biogás e Energia Fotovoltaica) em aproximadamente 100 Megawatt-hora, energia suficiente para abastecer mais 300 mil unidades familiares.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

Atletas de Toledo se destacam em competição de Downhill
Atletas de Toledo se destacam em competição de Downhill

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal