Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

28/06/2019

Comunidade poderá apresentar propostas para melhorar a cidade de Toledo

Comunidade poderá apresentar propostas para melhorar a cidade de Toledo

A revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Toledo já passou pelas duas primeiras fases, Mobilização e Análise Temática Integrada, respectivamente. A Fase III compreende as Diretrizes e Propostas para uma Cidade Sustentável. Para que o documento final possa manifestar o desejo da população serão realizadas cinco Oficinas Comunitárias do Plano Diretor na próxima semana. 

O que é?

O Plano Diretor Municipal é o instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana, indispensável para determinar as intervenções a serem executadas pelo poder público municipal e atender às exigências fundamentais de ordenamento das cidades. O PDM induz a um processo de planejamento contínuo que visa a ampliação dos benefícios sociais, a redução da desigualdade social e a garantia da oferta de serviços e equipamentos urbanos.

Oficinas Comunitárias

As Oficinas Comunitárias da Fase III da revisão do PDM têm o objetivo de acolher as propostas apresentadas pela população de Toledo para que o documento final atenda os desejos de uma cidade cada vez melhor.

“Para isso queremos ouvir o que o cidadão tem a dizer”, frisa o Secretário de Planejamento, Norisvaldo Penteado. “Serão realizadas cinco Oficinas Comunitárias, onde a pessoa poderá escolher em qual delas pode ou quer participar. Lembrando que agora é hora de pensar em melhorias para cidade como um todo. Essa é a oportunidade de manifestar o desejo daquilo que queremos que melhore dentro das possibilidades município”, explicou Norisvaldo.

Agenda

Dia 01 de julho, no Centro de Convivência de Idosos Frei Alceu às 19h;

Dia 02 de Julho, no Centro de Convivência de Idosos de Novo Sobradinho às 19h;

Dia 03 de Julho, no auditório da FAG às 19h;

Dia 04 de Julho, no auditório Acary de Oliveira, anexo à Prefeitura às 19h;

Dia 05 de Julho, no Centro da Juventude do Europa/América às 19h.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal