Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

26/06/2019

Prefeitura de Toledo comunica que a ponte sobre o Rio Guaçu foi interditada

Prefeitura de Toledo comunica que a ponte sobre o Rio Guaçu foi interditada

A Prefeitura de Toledo comunica que nesta tarde de terça-feira, 25, a ponte sobre o Rio Guaçu entre os distritos de São Miguel e Novo Sarandi foi interditada. A manutenção será realizada pela Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur). No local foi detectado que a base da ponte está comprometida, oferecendo riscos para a população. 

A interdição é emergencial, pois compromete a base da ponte, causada pela água da chuva e do rio. Como medida de segurança a Prefeitura decidiu interditar o fluxo da ponte e garantir a segurança de quem passa pelo local.

Mudança de Rota 

Para quem vai de São Miguel a Sarandi terá um desvio, com placa de sinalização de entrada a direita, que passa pela linha Lageado. De Sarandi para São Miguel haverá um desvio pela Linha Giacomini evitando assim a travessia da ponte. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal