Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

19/06/2019

Abertas inscrições de cursos gratuitos para formação profissional em Toledos

Abertas inscrições de cursos gratuitos para formação profissional em Toledos

No mercado de trabalho atual, um profissional qualificado tem mais chances de conseguir emprego. Nesse sentido, a Prefeitura de Toledo trabalha para oferecer à população alternativas, para que a mesma se qualifique. Uma oportunidade de especialização está sendo disponibilizada pela Agência do Trabalhador. Estão abertas as inscrições para cursos de qualificação profissional. Os cursos terão um total de 500 horas, de Segunda a Sábado nos períodos vespertino e noturno, serão disponibilizadas 160 vagas.

Os cursos são fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Toledo com a Escola Móvel do SENAI. Estão disponíveis, os seguintes cursos: Manutenção Elétrica Predial com três turmas. Aperfeiçoamento em Construção Civil, Atualização para Pedreiro, Aplicação de Revestimento Cerâmico, Pintura de Obras e Instalação Hidráulica Predial, uma turma cada.

Os interessados para essas formações devem ter mais de 18 anos e realizar a inscrição na Agência do Trabalhador, levando RG, CPF e Comprovante de Residência, na Rua General Estilac Leal, no número 137, para quem tem interesse em obter mais informações, poderão entrar em contato com a Agência do Trabalhador pelo telefone (045) 3252-6763.

Saiba Mais, Início das turmas:

Manutenção Elétrica Predial (60h) - Início 03/07

Aperfeiçoamento em Construção Civil (60h) - Início 03/07

Pintura em Obras (80h) - Início 08/07

Atualização para Pedreiros (40h) - 22/07

Aplicação de Revestimentos Cerâmicos (80h) - Início 05/08

Instalações Hidráulicas Prediais (60h) - Início 05/08

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal