Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

18/06/2019 | Concebido por Assis chateaubriand

BPFron apreende caminhão carregado com contrabando de cigarros em Assis

BPFron apreende caminhão carregado com contrabando de cigarros em Assis

No final da tarde desta segunda-feira, 17 de junho, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, realizaram abordagem a um caminhão VW/24.250 com placas de Canoas/RS na rodovia estadual PR-239 em Assis Chateaubriand/PR. O motorista apresentou uma nota fiscal, informando que o caminhão estaria carregado com sal mineral para bovino. Em consulta à CNH do motorista, constatou-se que a categoria do documento apresentado era diferente da categoria da CNH.

Ao verificar a carga, constatou-se que o caminhão estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando 42.000(quarenta e dois mil) pacotes de cigarros. Com o motorista foi encontrado 2.004,00 reais e duas folhas de cheque, uma de 550,00 reais, e outra de 1.100,00 reais.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor pelo crime de contrabando e também pelo crime de inserção de dados falsos em documento público. Possíveis adulterações no documento e nos sinais identificadores do veículo também foram identificadas.

O condutor, o veículo, a carga e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal em Cascavel.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal