Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

08/06/2019

Comunidades se reúnem com Prefeito de Toledo e discutem melhorias nos bairros

Comunidades se reúnem com Prefeito de Toledo e discutem melhorias nos bairros

Na manhã desta sexta-feira, dia 7, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Toledo, o Prefeito Lucio de Marchi recebeu em reunião representantes das comunidades do Jardim Panorama, São Francisco e Belo Horizonte. Secretários municipais e na ocasião os vereadores Genivaldo Paes e Ademir Paulo também participaram trazendo reivindicações para as comunidades.

Durante a reunião foram realizadas explanações das obras que estão em execução, e as concluídas, como a unidade de saúde do Panorama que entre em reforma na próxima semana, término da quadra sintética ao lado da UBS do Panorama II,  andamento da obra do CIE e a Construção de uma nova unidade de CMEI entre o São Francisco e Panorama além de todos os investimentos do município e da região.

Foram pautadas reivindicações necessárias, como a melhoria na iluminação, podas de árvores e ainda recape em algumas ruas além calçadas melhorias na iluminação na Rua Willy Tesch, rua de grande importância que liga o Alto Panorama II ao Belo Horizonte que está concentrado as unidades de educação.

“A comunidade além de buscar melhorias em suas regiões, ainda pode ficar por dentro das obras em andamento em todo o município, como o grande programa de recapeamento asfáltico,  reformas das unidades de saúdes entre outras,” explica o Assessor de Assuntos Comunitários, Adriano Theves Galvão.

O Prefeito Lucio de Marchi, destaca que são ações que serão realizadas nas comunidades. “São intervenções que serão feitas, é um compromisso da administração. Também temos o planejamento para a construção de um campo sintético na região do Panorama, um na associação de moradores do Belo Horizonte, e outro no loteamento do Cedro, outro ao lado da igreja católica do Jardim São Francisco, e mais uma unidade na Na Vila Rural Félix Lerner, dentre outros”, reforça.

As lideranças das comunidades vieram para visita por meio da Assessoria Comunitária e seus representantes.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal