Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

07/06/2019

Vem aí...26° edição do Dia da Bondade em Toledo

Vem aí...26° edição do Dia da Bondade em Toledo

Mês de junho é também mês da Bondade, e neste ano a campanha de arrecadação continua em seis cidades do Paraná. A 26° edição do Dia da Bondade acontecerá no próximo dia 20 com o tema “Não doe luxo, nem lixo. Doe carinho”. A quinta-feira, 20, de doações em Toledo será realizada no Super Muffato da Avenida Parigot de Souza.

Participam do evento além de Toledo, Cascavel, Londrina, Foz do Iguaçu, Cambé e Campo Mourão, com vários colaboradores e parceiros. Entre os donativos que podem ser doados estão fralda geriátrica, alimentos não perecíveis, leite, roupas, sapatos, cobertores, entre outros. As doações devem ser levadas no Super Muffato durante o dia todo.

As arrecadações serão distribuídas em mais de 200 entidades entre as cidades. A 26° edição do Dia da Bondade é um dos maiores eventos de solidariedade entre as cidades participantes da região sul, e recebe o apoio da Prefeitura de Toledo para a ação.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal