Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

01/06/2019

Distrito de São Miguel recebe pavimentação rural em Toledo

Distrito de São Miguel recebe pavimentação rural em Toledo

Toledo já conta com mais de 340 quilômetros de rodovias rurais pavimentadas com asfalto, sendo 24% da malha viária rural. Mais uma comunidade comemora e usufrui de 4 quilômetros de nova pavimentação, o Distrito de São Miguel, na Linha Paludo/Porsch, foi contemplado com as melhorias. Mais R$ 1.7 milhão foram investidos, a execução da obra ficou por conta da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR).

São Miguel agora se junta aos trabalhos já finalizados neste ano no interior. Em Linha Mandarina 3.5 quilômetros já foram concluídos de pavimentação asfáltica e 1.67 quilômetros na Linha Pasqualli/Perin, Linha Flórida.

Atualmente em São Miguel são beneficiadas 15 famílias que residem e trabalham no ramo da agricultura e necessitam daquela via. Vale destacar que essa é mais uma intervenção em parceria com os moradores. O acordo é que o município invista 70% no valor e a comunidade 30%, como já são feitas em outras ações.

O Secretário de Infraestrutura Rural, Vilson Andre da Silva (Chumbinho), reforça a qualidade dos trabalhos desenvolvidos. “Esse foi um trabalho de extrema importância para aquela comunidade, era uma demanda antiga. A finalização dessa ação é o compromisso da administração com as comunidades e localidades de Toledo”, define Chumbinho.  

Ações finalizadas

Já foram entregues Asfalto Rural da Linha Carvalho; Recapeamento asfáltico entre Toledo e Concórdia do Oeste; Construção de Ponte em concreto armado pré-moldada sobre a Sanga Sarandi; Linha Bue Cae; Galerias pluviais para Ouro Preto; Recape da OT Novo Sobradinho/Vila Nova; Recape da OT 311  - Ouro Preto; Recape da OT 006 – 3,5 km Concórdia/Dez de Maio; Recuperação da OT Cerro da Lola/Linha União; Reperfilamento da OT Vista Alegre/Bom Princípio; Execução de 1.850,00 toneladas de tapa buracos (R$ 462.000,00); Execução de 03 Sistemas de abastecimento potável rural e além disso foi realizado a aquisição de equipamentos rodoviários em 2018.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE
 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal