Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

17/05/2019

12° Festival Gospel será realizado no Auditório da UNIPAR em Toledo

12° Festival Gospel será realizado no Auditório da UNIPAR em Toledo

A Secretaria de Cultura informa que o 12° Festival Gospel que seria realizado no Teatro Municipal nos dias 23, 24 e 25 foi transferido para o auditório da Universidade Paranaense (Unipar). O motivo da alteração é a reforma que está sendo realizada no local. As datas, horários e toda a organização do evento seguem normalmente.

“Houve alteração de endereço do Festival devido à reforma do Teatro que compromete a passagem de pessoas à entrada principal, calçadas, escadaria e entrada. Não é possível receber o público todo pela outra entrada. Além disso, na entrada principal ficam os banheiros, parte interditada. Resolvemos então para melhor atendimento dos calouros, jurados, equipe técnica e público, não foi preciso adiar ou cancelar evento”, explica a coordenadora da Casa da Cultura Melissa da Costa.

Os ensaios nos dias 21 e 22, assim como o Festival nos dias 23 a 25 vão acontecer no auditório da Unipar com capacidade para mais de 600 pessoas. Apesar de ser uma estrutura menor, o local é de fácil acesso.

O evento é aberto e gratuito para toda comunidade, quem quiser prestigiar o Festival Gospel, o horário previsto para iniciar em cada dia das apresentações será às 19h30. O auditório da Unipar está localizado na avenida Parigot de Souza, 3636.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal