Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

27/04/2019

Distrito de São Miguel recebe pavimentação asfáltica

Distrito de São Miguel recebe pavimentação asfáltica

O programa de recapeamento asfáltico no interior do município de Toledo não para. Dessa vez o Distrito de São Miguel, na Linha Paludo/Porsch está sendo contemplado com pavimentação asfáltica em um trecho de 4 KM. Mais de R$ 1,7 milhão está inserido nesse investimento. As obras iniciaram em fevereiro e estão cerca de 50% concluídas. A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo está realizando os trabalhos.

Na localidade cerca de 15 famílias residem e trabalham no ramo da agricultura e necessitam de uma via segura para se locomover do campo a área urbana. A ação é uma parceria entre Prefeitura de Toledo e moradores. O acordo é que o município invista 70% no valor e a comunidade 30%, como já são feitas em outras ações.

Além dos moradores, as pessoas que trabalham nas proximidades, visitantes e moradores de outros distritos poderão usufruir da trecho recapeamento. Na região produtores de leite, suíno e grão se destacam. Devido a isso, é necessário que o escoamento da produção seja de forma segura.

Para o Secretário de Infraestrutura Rural, Vilson Andre da Silva (Chumbinho), o recapeamento é um trabalho em prol do produtor rural. “Estamos fortalecendo cada mais essas ações voltadas ao produtor rural. Ofertar uma boa qualidade de vida para o homem do campo traz o princípio de responsabilidade e compromisso com a população. Esse é mais um serviço oferecido pela administração visando a qualidade de vida”, destaca.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal