Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

03/04/2019

Atenção! Trânsito ficará bloqueado para obras na rotatória da Rua dos Pioneiros em Toledo

Atenção! Trânsito ficará bloqueado para obras na rotatória da Rua dos Pioneiros em Toledo

As obras de pavimentação asfáltica no perímetro urbano não param. A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Habitação e Urbanismo, informa a comunidade que a Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur), irá iniciar obras ao entorno da rotatória, no trecho que compreende Rua dos Pioneiros com Avenida Senador Atílio Fontana. Devido a isso é solicitado aos motoristas, pedestres, ciclistas, e demais pessoas a dobrar a atenção no trânsito. As melhorias iniciam nesta quinta-feira, 04.

A obra terá como objetivo a recuperação da pavimentação asfáltica ao entorno da rotatória. A previsão inicial de conclusão é de uma semana. A Secretaria de Segurança e Trânsito informa a população que durante o período de obras o trânsito ao entorno da rotatória sentido centro/bairro será impedido até o final das intervenções. Logo após isso, será realizado recape na Avenida Senador Atílio Fontana, que deve ocorrer do Posto Senador até a faixa elevada em frente a Avicasp.

O Secretário da pasta, João Vianei Crespão, explica que os motoristas devem estar atentos neste período. “Vale lembrar que durante essa ação o trânsito estará em meia pista. Após a finalização dessa obra, devem iniciar o recapeamento na  rotatória da Avenida Senador Atílio Fontana com Avenida das Indústrias. A Secretaria de Segurança e Trânsito estará fazendo o monitoramento do trânsito. Todos devem redobrar a atenção”, explica Crespão.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal