Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

30/03/2019

Toledo recebe primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol

Toledo recebe primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol

Neste final de semana Toledo recebe a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol, sábado, 30, e domingo 1° de abril. No total são cinco etapas, o campeonato se inicia neste sábado a partir das 14h, nos ginásios de esportes Alcides Pan, Aldanir Ângelo Rossoni e Yara Country Club. No total são 34 equipes de todo Paraná que participarão da competição, na categoria juvenil, feminino e masculino, chave de ouro e prata.

A Liga de Handebol do Paraná organizadora do campeonato conta com a ajuda do município de Toledo, que oferece toda a estrutura para os atletas. Além do apoio dos acadêmicos do curso de Fisioterapia da Unipar, que estarão dando toda assistência durante os jogos.

O técnico do time feminino, Mauro José Ansolin (Pato), convida toda a população para prestigiar este momento e ficar na torcida pelo nosso município. “Convidamos todos para fazer parte desta primeira etapa que é em nossa casa. Vamos receber equipes de todo o Paraná e sempre procuramos recebê-los da melhor forma possível dando toda a assistência”.

“Este campeonato serve para que possamos se preparar para os Jogos Oficiais da Juventude, usamos para a preparação de todos os atletas, tanto o time feminino e o time masculino do técnico Rodrigo Polenta Lazzaretti”, ressalta Pato.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal