Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/03/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar prende casal suspeito de tráfico em Maringá

Polícia Militar prende casal suspeito de tráfico em Maringá

A Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 21, através da equipe de ciclopatrulhamento, em verificação de uma denúncia via 181, de que um VW/Golf de cor preta estaria com drogas na cidade de Maringá, sendo o mesmo avistado no semáforo da Rua Getúlio Vargas cruzamento com rua Santos Dumont, momento em que seus ocupantes demonstraram certo nervosismo, o que motivou da abordagem policial.

Em abordagem aos suspeitos houve resistência por parte da passageira, identificada como uma mulher de 32 anos e em busca pessoal, foi localizado uma pedra de crack de tamanho médio. Com o motorista, 43 anos, nada foi localizado, porém nas buscas ao interior do veículo foi localizada grande quantidade de moedas, algumas notas trocadas e uma faca.

No momento da abordagem uma terceira pessoa identificada como uma mulher de 31 anos desacatou os policiais e também foi encaminhada a delegacia.

Diante dos fatos a equipe encaminhou os três suspeitos à delegacia para medidas cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal