Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

20/03/2019

Orçamento do Povo: Confira os locais das reuniões desta quarta-feira em Toledo

Orçamento do Povo: Confira os locais das reuniões desta quarta-feira em Toledo

A terceira noite de reuniões do Orçamento do Povo vem aí. Confira os locais e horários para participar. Nesta quarta-feira, 19, as assembleias irão acontecer em mais três comunidades, são elas, o Jardim Santa Maria no Salão da Igreja às 19h, o Jardim Coopagro no Centro da Juventude às 19h, e na comunidade Nossa Senhora do Rocio, no Centro Comunitário às 20h.

O Programa está dividido em dois momentos, o primeiro é composto de 34 Assembleias, uma em cada organização comunitária (OC), na qual será feita a prestação de contas e apresentação das ações previstas para serem executados no ano, contabilizar o per capita (acima de 16 anos) e eleger os líderes comunitários que farão a coleta das demandas as e encaminharão à Assessoria de Assuntos Comunitários.

No segundo momento, serão convocados os líderes comunitários das 34 OC’s para adequação das demandas juntamente com o valor do per capita conquistado em cada Assembléia, após isso haverá a aprovação deste orçamento pela Câmara de Vereadores juntamente com o Orçamento Geral do Município. Sendo assim, a execução está apta a ser iniciada no ano de 2020.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal