Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

16/03/2019

Orçamento do Povo: Reuniões com a comunidade começam nesta segunda, 18 em Toledo

Orçamento do Povo: Reuniões com a comunidade começam nesta segunda, 18 em Toledo

O programa do Orçamento do Povo 2020, terá suas primeiras reuniões no interior do município nesta segunda-feira, 18, em três locais diferentes. A gestão incentiva a participação da comunidade, pois as prioridades devem ser apresentadas em um primeiro momento pela comunidade.

As primeiras reuniões acontecerão no Centro Comunitário Panorama II às 20h, e às 19h a reunião será realizada no Clube de Cerro da Lola e no Clube Santa Cecília em Dois Irmãos.

A participação da população fará total diferença nas 34 Assembleias, pois o município participa da organização das reuniões, mas as decisões da comunidade serão realizadas pelos participantes.   

Cada cidadão presente vai auxiliar de maneira direta para adequação das demandas, por meio do per capita conquistado nas Assembleias. O segundo momento do Orçamento do Povo inclui levar as propostas para a Câmara de Vereadores, a partir do Orçamento geral do município. As adequações poderão iniciar em 2020.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal