Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

14/03/2019

6ª edição do Procon na Praça acontece nesta quinta e sexta-feira em Toledo

6ª edição do Procon na Praça acontece nesta quinta e sexta-feira em Toledo

A Prefeitura de Toledo comunica que nesta quinta, 14, e sexta-feira, 15, o tradicional Procon na Praça atenderá aos munícipes na Praça Willy Barth a partir das 9h seguindo até às 17h. No local estarão o órgão de Proteção e Defesa ao Consumidor (Procon) para esclarecer dúvidas dos consumidores, seus direitos e deveres, e a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) para oferecer de forma consulta gratuita no Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).

Realizado próximo ao Dia Internacional do Consumidor, celebrado todo dia 15 de março, o objetivo da ação é oferecer de forma prática, ágil e sem custos, uma maneira de conferir se a pessoa está com alguma inadimplência em seu nome ou se necessita de uma consulta para resolver questões ou problemas de consumidor para empresa.

De acordo com o coordenador do órgão de Toledo, Wellington José de Oliveira, algumas pessoas ainda não sabem sobre seus direitos e deveres como consumidor. Ele salienta que o propósito inicial é aproximar as pessoas para conhecerem o que deve ser feito em algumas ocasiões.

“Essa parceria entre Procon e municipalidade torna um desenvolvimento positivo em prol da sociedade. Temos como intuito estabelecer o comprometimento com o cidadão para estejam cientes dos seus direitos, dar orientações a elas e tudo mais, e por isso a ACIT estará fazendo a consulta ao SCPC de forma gratuita para que o cidadão fique bem informado sobre sua situação”, informa.

Em Toledo, o Procon fica localizado na Rua General Estilac Leal, 1529. Se alguém tiver o interesse de fazer sua reclamação ou tirar dúvidas, entre em contato pelo telefone (45) 3277-7555.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal