Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Toledo

12/02/2019

Agenda Aberta retorna com lançamento do Calendário de Eventos 2019 em Toledo

Agenda Aberta retorna com lançamento do Calendário de Eventos 2019 em Toledo

A tradicional Agenda Aberta, que reúne o Prefeito, Secretários e Diretores, com o foco em atendimento direto ao munícipe retomou as atividades nesta segunda-feira, 11. A ação que tem como propósito tirar dúvidas ligadas à habitação e urbanismo, saúde, realocação de servidores, esportes, associações de moradores, entre outras, acontecerá todas às segundas-feiras no auditório Acary de Oliveira, anexo a Prefeitura de Toledo.

Nesta primeira agenda mais de 40 pessoas participaram. Na oportunidade, foi apresentado o Calendário de Eventos 2019 e o Calendário de Eventos Digital, que pode ser acessado clicando aqui. Nessa primeira programação do ano, foi realizado um momento com o Irmão Vanderlei, que cantou e fez uma reflexão. A apresentação dos membros da administração foi feita logo em seguida.

Quem participou pela primeira vez da Agenda Aberta foi o Enio Osmar Studt, de 58 anos. Morador de Xaxim, na Zona Rural de Toledo há 19 anos, conta que ficou grato pela organização e rapidez no atendimento. “Cheguei logo pela manhã e fiquei contente pelo atendimento. Tenho uma necessidade na comunidade, que foi discutido, e prontamente fui encaminhado para o local certo. Na próxima vez que tiver que vir já sei que serei bem atendido e com organização”, salienta.

Segundo o Prefeito Lucio de Marchi, esse é um momento para reforçar o compromisso da administração com a comunidade. “Essa é uma das atividades que oferecemos para ouvir a população, e logo tentar resolver seu problema. É uma reunião que toda a administração está preparada para ouvir as demandas e ver qual a possibilidade de ser executada de forma correta”, explica.

Várias entidades e associações aproveitam essa oportunidade para conversar com os representantes da administração. Uma delas é a Associação de Bicicross, que apresentou alguns assuntos para o Prefeito. “No dia 14 de Dezembro, com o aniversário do município, vamos trazer a Copa Toledo de Bicicross, que deve reunir mais de 100 atletas da região. E esperamos contar com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para isso”, informa a presidente da Associação, Pamela Macedo.

Agenda Aberta Online

A Administração Municipal, conta além da Agenda Aberta, da Agenda Aberta Online, que é transmitida pela página oficial do município, através da rede social do facebook. Qualquer um pode participar, enviando suas perguntas, sugestões, elogios ou reclamações.

Agenda Aberta Itinerante

O programa que possibilita a comunidade ter uma aproximação direta com a administração, tem como objetivo levar os Secretários e Diretores Municipais, além do Prefeito, para um encontro nos distritos possibilitando uma apontação dos serviços que devem ser feitos.

 

PUBLICIADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Agenda Aberta retorna com lançamento do Calendário de Eventos 2019 em Toledo
Agenda Aberta retorna com lançamento do Calendário de Eventos 2019 em Toledo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal