Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

09/02/2019

BPFron recupera veículo no município de Entre Rios do Oeste - PR

BPFron recupera veículo no município de Entre Rios do Oeste - PR

Na tarde desta sexta-feira, 08, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento por uma estrada rural do município de Entre Rios do Oeste/PR, quando avistaram no interior de uma residência um veículo VW/Saveiro, cor branca, com placas de Curitibanos/SC.

Segundo informações, foi possível verificar que a tarjeta do município do veículo estava pintada com esmalte, o que levantou suspeitas, sendo assim, após feita a abordagem no veículo e foi constatado que este estava com o número do chassi raspado e em consulta ao sistema policial foi localizado a placa original do veículo, onde foi verificado que o automóvel é produto furtado/roubado na cidade de Curitiba/PR. 

Em seguida, chegou na residência um homem, o qual se identificou como proprietário do automóvel e relatou que comprou o veículo pelo valor de R$ 4.000,00 reais de uma pessoa, não sabendo informar o nome, apenas seu número de telefone, na cidade de Roncador/PR. 

Diante dos fatos, o veículo juntamente com o individuo que se apresentou como proprietário, foram encaminhados a delegacia de Marechal Cândido Rondon/PR a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal