Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/02/2019 | Concebido por Umuarama

Equipes RPA apreendem duas caminhonetes utilizadas para o contrabando em Umuarama

Equipes RPA apreendem duas caminhonetes utilizadas para o contrabando em Umuarama

Na tarde desta segunda-feira, 04, por volta das 17h, foi repassado a equipe da RPA uma denúncia de que haveria uma Amarok e uma S10, carregadas com cigarros em um estacionamento na Rua Guilherme de Souza, em Umuarama.

De acordo com as informações, a equipe se deslocou até o local e visualizou a Amarok, e pode perceber que a caminhonete estava carregada com caixas de cigarro em seu interior e na caçamba. Também foi encontrado o veículo S10 referenciado na denúncia, possivelmente preparado para contrabando (sem bancos, interior todo danificado e com rádio comunicador), apresentando sinais de adulteração/falsificação nos sinais identificadores do veículo, e apresentando cor alterada. No veículo S10 havia um HT ligado na frequência utilizada pelo 25° Batalhão de Polícia Militar.

Ainda, havia no estacionamento um veículo Santa Fé, que também estaria preparado para contrabando. Um homem se apresentou como dono do veículo Santa Fé, entrando então no estacionamento e acompanhando a verificação nos veículos. Foi solicitado apoio do Canil para realizar buscas nos veículos, não sendo localizado nenhum tipo de entorpecente. Diante dos fatos a caminhonete S10, foi encaminhada a 7ª SDP, devido as alterações nas características identificadoras do veículo e a caminhonete Amarok, foi encaminhada a Receita Federal para providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal