Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

31/01/2019 | Concebido por Umuarama

BPFron apreende produtos contrabandeados em residência na cidade de Altônia - PR

BPFron apreende produtos contrabandeados em residência na cidade de Altônia - PR

No final da tarde desta quarta-feira, 30, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Altônia - PR quando avistaram no quintal de uma residência caixas de cigarros contrabandeados as quais se encontravam vazias.

De acordo com as informações, foi constatado que a residência não possuía moradores e que servia de depósito de mercadorias fruto de contrabando e descaminho.

Adentrado na residência, foram localizados 40 volumes de eletrônicos sem o devido desembaraço aduaneiro, além de 2 frascos de anabolizantes. No local também foi encontrado um veículo Hyundai/Azera de cor prata o qual estava carregado com 40 caixas de cigarros contrabandeados. No veículo  foi localizado um rádio transceptor.

Diante da situação, o veículo juntamente com todo material apreendido foram encaminhados às providências cabíveis. Ninguém foi preso. O veículo não possui queixa de furto ou roubo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal