Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

26/01/2019 | Concebido por Umuarama

Operação conjunta apreende caminhão com 1500 caixas de cigarro contrabandeados

Operação conjunta apreende caminhão com 1500 caixas de cigarro contrabandeados

Nesta sexta-feira, 25, por volta das 20h40min, em ação conjunta com a equipe de vigilância e repressão da receita federal de Mundo Novo/MS, as equipes da ROCAM e CPU realizaram a abordagem de um caminhão trator Mercedes-Benz, modelo Axor 2540 s, branco, placas AOV-8624/PR, tendo como semi-reboque um Randon sr fd cg, placas BWJ-9128/SP, na frente da Havan desta urbe.

O condutor foi identificado como morador desta cidade, não sendo encontrado nada de ilícito com o referido. Já em busca no interior do veículo, foi constatado que ele estava carregado com várias caixas de cigarros oriundos do Paraguai (marcas diversas). De imediato, foi dada a voz de prisão para o homem.

Na sequência, segundo o detido, o caminhão teria como destino a cidade de São Paulo/SP e estaria com aproximadamente 1500 (um mil e quinhentas) caixas de cigarros oriundos do Paraguai. Diante da suspeita de haver entorpecentes no interior do veículo, foi acionada a equipe do canil, a qual através do cão "Fire" realizou as devidas buscas, porém, não foi constatado nada além da carga de cigarros.

Deste modo, foi lavrado o presente boletim, sendo que a ação foi acompanhada advogado do homem. Por fim, o indivíduo, juntamente com o caminhão, celular, dinheiro e ilícitos, foram encaminhados até a Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal