Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

23/01/2019

Homem é preso pelo BPFRON após se recusar a fazer teste do bafômetro em Entre Rios do Oeste-PR

Homem é preso pelo BPFRON após se recusar a fazer teste do bafômetro em Entre Rios do Oeste-PR

No final da tarde desta terça-feira, 22, Policiais Militares do BPFron-Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Entre Rios do Oeste-PR quando visualizaram um Veículo Fiat Uno de cor branca, ao ser abordado, foi encontrado no veículo uma lata de bebida alcoólica aberta. 

O condutor do veículo, um homem de 28 anos, o qual possui passagens pela polícia inclusive por homicídio, se negou a realizar o teste do bafômetro. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado juntamente do veículo para a 47ªDRP de Marechal Cândido Rondon-PR para as providências cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo whatsapp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

 

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal