Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/01/2019

Foz do Iguaçu simplifica emissão de alvarás e licenças

Foz do Iguaçu simplifica emissão de alvarás e licenças

Iniciativa do Programa DestravaFoz é realizado em parceria com o Sebrae/PR. Nesta quarta-feira (23), será realizada a assinatura do decreto que prevê a simplificação de procedimentos para emissão de alvarás e licenças no município de Foz do Iguaçu. A iniciativa integra o Programa DestravaFoz, realizado pela Prefeitura de Foz do Iguaçu em parceria com o Sebrae/PR e outras entidades, com foco na desburocratização e o desenvolvimento da cidade. 

O decreto simplifica os procedimentos para a liberação de licenças e alvarás, tornando mais simples a emissão de licenças de funcionamento de empresas e, também, de construções. A principal mudança está relacionada à tabela de classificação de riscos dos CNAEs, sendo estabelecida uma única tabela no município para a construção e a licença de funcionamento.

O ato oficial de assinatura do decreto será realizado no Sincofoz (avenida Brasil, nº 1924), às  10h, nesta quarta-feira, dia 23. 

 

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | Comunicação Social Sebrae/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal