Toledo, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

22/01/2019

Procon de Toledo informa: Horário de atendimento especial para final de janeiro

Procon de Toledo informa: Horário de atendimento especial para final de janeiro

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon de Toledo, terá alteração no horário de funcionamento do dia 28 ao dia 1º de Fevereiro.  Neste período, o atendimento será realizado das 8h30 às 11h. O objetivo é realizar trabalho interno para arquivação de documentos e descarte de processos encerrados que estão arquivados há mais de cinco anos.

São documentos que estão no local desde 2005. O coordenador do órgão de Toledo, Welington José de Oliveira, explica que a organização se deve por conta da quantidade de processos, e demandas que os consumidores apresentam reclamações de diversas situações, como em telefonia, bancos, lojas, entre outros.

“Essa é uma necessidade que temos que finalizar rapidamente. Na realidade, já são 14 anos que essas reclamações estão arquivadas e é necessária essa ação”, informa Welington.

ENDEREÇO

Em Toledo, a sede do Procon fica localizada na Rua General Estilac Leal, 1529. Se alguém tiver o interesse de fazer sua reclamação ou retirar dúvidas, entre em contato pelo telefone (45) 3277-7555.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal