Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

22/01/2019

Prefeito de Toledo nomeia novos secretários, diretores e coordenadores

Prefeito de Toledo nomeia novos secretários, diretores e coordenadores

Dando sequência na reforma administrativa o Prefeito Lucio de Marchi nomeou novos secretários, diretores e coordenadores na manhã desta segunda-feira, 21. As portarias já foram publicadas. A mudança faz parte da gestão que deve ser dinâmica e eficiente disse o prefeito.  

Na oportunidade, o Prefeito deu boas vindas aos novos nomeados e ressaltou que os servidores devem ter dedicação exclusiva e cooperação em prol do desenvolvimento de Toledo. Lucio lembra que a nova nomeação deve visar o trabalho em equipe, dedicação e empenho. “Foram dois anos sem contratação de servidores, acúmulo de Secretarias e agora após um grande esforço e empenho foi possível. Esse momento é muito importante para a gestão, e claro, vamos focar no comprometimento com a população. Agradeço pelos trabalhos do Robson Recalcatti e Marcio Munchen, que se despedem do quadro de cargos em comissão, e aos demais servidores ”, agradeceu o prefeito.

Na semana passada, foram nomeados Larissa Ribeiro, como Secretária de Políticas para Mulheres, e Jozimar Polasso como Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo (Deseco). A servidora Claudia Teixeira Toledo, que até então, ocupava o cargo de diretora Jurídica da Emdur passou a ser Chefe de Gabinete.

Neste ano, o Planejamento do Secretariado municipal conta cinco eixos principais estruturantes: 1º Programa Agiliza Toledo; 2º Programa Cidade Limpa e Sustentável; 3º Comunidade Participativa; 4º Saúde Humanizada e 5º Avança Toledo.

Nomeados:

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Prefeito de Toledo nomeia novos secretários, diretores e coordenadores
Prefeito de Toledo nomeia novos secretários, diretores e coordenadores

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal