Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/01/2019

PRF apreende menor paraguaio e recupera motocicleta furtada

PRF apreende menor paraguaio e recupera motocicleta furtada

Por volta das 13h30 deste sábado, 19, a equipe da Polícia Rodoviária Federal que atua na aduana Brasil/Paraguai, na BR 277, Km 730, em Foz do Iguaçu/PR, abordou o veículo YAMAHA/FACTOR, de cor vermelha, que seguia sentido Ciudad del Este – Paraguai.

O condutor, um menor paraguaio de 16 anos, que não portava documentos, ao ser abordado e  questionado sobre a origem e destino da motocicleta relatou que a recebeu através de um desconhecido e a levaria até o Paraguai.

Diante da suspeita, a equipe averiguou que a motocicleta era objeto de furto a poucos minutos no shopping JL e que a proprietária não havia dado conta da ação do meliante e que quando se deu conta do furto e foi registrar a queixa a motocicleta já havia sido recuperada.

O motorista então foi apreendido em flagrante pelo crime de receptação e a ocorrência encaminhada para a Delegacia do menor e adolescente - Polícia Civil de Foz do Iguaçu/PR para os procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal