Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

17/01/2019

Temporada 2018/2019 já recebeu mais de 10 mil pessoas no Parque das Águas

Temporada 2018/2019 já recebeu mais de 10 mil pessoas no Parque das Águas

Uma das estruturas que oferece lazer gratuito à população é o Parque Temático das Águas de Toledo. De acordo com a estimativa levantada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico, Inovação e Turismo (Deseco), responsável pelo Parque, a temporada 2018/2019 que iniciou no último dia 8 de dezembro já recebeu mais de 10 mil visitantes.

A partir dessa semana o toboágua e a tobobóia voltam ao funcionamento normal. Além disso, o local conta com atrações como piscinas para adultos e crianças, quiosques e guarda-volume.

Em parceria com a Saúde foram realizados 1400 exames médicos gratuitos para a população. Agora devem ser realizados em unidades particulares. Os usuários também podem apresentar autorizações de piscinas públicas e privadas ou clubes.

A Coordenadora da Deseco, Luana Buchi, destaca que a grande movimentação no local se dá por conta do benefício que é oferecido a população. “O Parque das Águas é um ambiente de lazer em família e amigos. Um espaço ideal para quem quer descansar e tomar um bom banho de piscina, de forma gratuita”, reforça.

REFORMAS

As piscinas e as demais estruturas passaram por intervenções e pinturas para oferecer um ambiente adequado aos usuários nesta temporada. Um poço artesiano está em construção visando gerar economia aos cofres públicos.

Funcionamento
As piscinas estão à disposição da população de quarta-feira a domingo das 15h as 19h. Para poder entrar no local somente mediante a apresentação do documento e exame médico. Os banhistas devem usar roupa de banho adequada. O público pode trazer lanche, mas precisa consumir nas áreas apropriadas, longe da piscina. Não é permitido o uso de bebida alcoólica e de celular.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal