Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/01/2019 | Concebido por Umuarama

Posto Policial de Iporã recupera veículo Mercedes Benz de locadora e prende duas pessoas

Posto Policial de Iporã recupera veículo Mercedes Benz de locadora e prende duas pessoas

Nesta quarta-feira, 16, por volta das 11h30min, durante patrulhamento pela PR 323 KM 327, município de Cafezal do Sul, foi abordado o veículo marca M. BENZ, modelo C 180 de cor prata,  2018, licenciado no município de Belo Horizonte/MG, tendo como condutor um indivíduo de 46 anos e um passageiro de 39 anos, onde relataram que estavam indo até o Paraguai/ PY., fazer compras.

Diante do nervosismo do condutor a equipe deslocou-se até o Posto Policial Rodoviário,  onde o condutor apresentou o contrato de locação do veículo que estava em nome de uma Locadora de veículos do estado de Santa Catarina e que no referido contrato seria o próprio condutor, em seguida foi feito contato via fone com a empresa Locatária, sendo informado pela proprietária de tal empresa que desconhece tal locação deste veículo, posteriormente a empresa Locadora ao tomar conhecimento da irregularidade em tal locação, registrou ocorrência de furto do referido veículo na Deleg.  Polícia Civil de Mogi das Cruzes/SP, onde possui sede. 

Diante dos fatos o veículo, condutor e passageiro foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as providências cabíveis 

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PRE-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal