Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

15/01/2019

Saúde informa: UBS do Coopagro está em reformas

Saúde informa: UBS do Coopagro está em reformas

A Prefeitura de Toledo promove uma série de obras para fortalecer a rede pública de saúde disponível à população do município. São reformas e construção nova de  Unidades Básica de Saúde (UBSs), intervenção e ampliação, construção da Central de Fisioterapia, Reabilitação e Terapias Complementares, além de outras melhorias. No Jardim Coopagro, a UBS do bairro está em reforma, e os atendimentos foram remanejados para a Secretaria e outras unidades.

O volume de recursos soma mais de R$ 120 mil. Os valores foram investidos para melhorias na edificação, na parte externa e interna, visando para dar mais qualidade, conforto e agilidade ao atendimento dos pacientes. São melhorias no telhado, pintura interna e externa, adaptação de espaços, e outras intervenções.

A Secretária de Saúde, Denise Liell, reforça que todas essas ações são voltadas ao benefício da população. “Vale lembrar aos usuários que estamos melhorando as estruturas e o atendimento a saúde pública diariamente. A gestão, visando dar melhor condição e qualidade aos pacientes de Toledo está constantemente em busca de resolver os problemas com a saúde”.

ORIENTAÇÃO

Os pacientes que necessitarem dos serviços de vacina, curativo, inalação, aplicação de medicamentos deverão se dirigir à UBS Cosmos. O serviço do Ambulatório de Feridas está disponível na UBS Vila Industrial. Todas as consultas com médicos podem ser realizadas na Secretaria de Saúde, na Rua Carmelita Nodari, no Jardim Gisela próximo a Cervejaria Colônia.

OBRAS DA SAÚDE EM ANDAMENTO

*reforma da UBS do Jardim Porto Alegre

*reforma da UBS da Unidade de Cerro da Lola

*reforma da UBS de Novo Sarandi

* Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPS i)

Vem Aí

- Nova construção da UBS de Vila Nova.

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal