Toledo, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

11/01/2019 | Concebido por Goioerê

Blitz da Operação Verão Paraná anuncia chegada das atividades esportivas

Blitz da Operação Verão Paraná anuncia chegada das atividades esportivas

Na tarde desta quinta-feira, 10, a equipe de monitores da Operação Verão Paraná passou pelas praias de Shangrilá, Ipanema, Caiobá e Praia de Leste convidando os moradores e veranistas a participarem das ações esportivas do projeto, que começaram na manhã desta sexta-feira, 11.

Durante o trajeto a alegria tomou conta e várias pessoas interagiram com o grupo, que passava animado pelas ruas informando sua programação e o início de suas atividades. Para os veranistas, o Verão Paraná é um forte atrativo das praias do estado, que torna o momento de lazer e descanso muito mais prazeroso. “É uma beleza! Eu lembro de todo mundo que passou por aqui. Adoro dançar bastante e assim que começarem as atividades eu estarei participando”, conta Deuzita Pereira, moradora de Praia de Leste há 21 anos.

Para a coordenadora geral do projeto, Marcia Simoni, a blitz é uma forma acolhedora de cativar o público do litoral. “É tão gostoso fazer esse primeiro contato com eles porque é uma troca de energia boa para dar aquele gás necessário para iniciar o Verão. Além disso, percebe-se que as pessoas aguardam ansiosas a nossa chegada para fazer parte, nesses 28 dias, da rotina deles”, conclui.

Este é o terceiro ano consecutivo do projeto, que estará em quatro postos fixos, nos balneários Shangrilá, Ipanema, Caiobá e Praia de Leste, além de uma equipe itinerante visitando Guaratuba diariamente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE ESPORTE DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal