Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

11/01/2019 | Concebido por Goioerê

Jogos das Estrelas movimenta Verão Paraná neste sábado

Jogos das Estrelas movimenta Verão Paraná neste sábado

Acontece neste sábado, 12, a partir das 9h, o já tradicional Jogos das Estrelas, que contará com a participação de craques do passado que fizeram a história do futebol paranaense e brasileiro. O evento é uma realização da Operação Verão Paraná, por meio da Superintendência de Esporte do Estado, e acontece em um dos postos de atividades esportivas do projeto, na Av. Atlântica, nº 1.000, no balneário de Caiobá.

Ao todo, três partidas serão disputadas: Master do Pinheiros contra Masters do Coritiba; Masters do Coritiba enfrentando o Masters do Atlético e para finalizar a Seleção de Curitiba x Seleção de Matinhos

Importantes jogadores do cenário estadual e nacional já confirmaram presença. Destaques para o ex-goleiro Roberto Costa, vencedor de duas Bolas de Ouro da Revista Placar (1983/84) e que atuou no Santos, Vasco e Atlético; Paulo Rink, convocado para a seleção alemã e ex-atleta do Athletico Paranense e do Bayer Leverkusen; Saulo, maior artilheiro da história do Paraná Clube, campeão brasileiro por Palmeiras (1994) e Grêmio (1996) e Ademir Alcântara, que atuou no Internacional, Coritiba e Benfica/Portugal.

Veja outros nomes que estarão presentes: Perdigão, Vavá, Eraldo, Nem, Luizinho Neto, Castro, Milton Do Ó Filho, Reginaldo Nascimento, Tostão, entre outros.

HOMENAGEM - Defenda o Jairo.

O ex-goleiro do Coritiba, Jairo do Nascimento, passou por problemas de saúde recentemente e contou com a colaboração da comunidade esportiva, por meio de jogos beneficentes e vaquinha online, para a aquisição de medicamentos. A ação foi bem-sucedida e agora ele dará nome ao troféu que premiará o time vencedor do evento.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal