Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

11/01/2019

Prefeito Lucio nomeia novos secretários e diretores em Toledo

Prefeito Lucio nomeia novos secretários e diretores em Toledo

O ano de 2019 começou com reforma administrativa. O prefeito Lucio de Marchi nomeou nesta quinta-feira, 10 novos secretários e diretores que passam a integrar o secretariado municipal. As portarias foram assinadas na Sala de Reuniões do Gabinete e contou com a presença do vereador Genivaldo Paes.

Foram nomeados Larissa Ribeiro, como Secretária de Políticas para Mulheres, e Jozimar Polasso como Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo (Deseco).

A servidora Claudia Teixeira Toledo, que até então, ocupava o cargo de diretora Jurídica da Emdur passa a ser Chefe de Gabinete. Conforme o prefeito, Claudia assume de forma temporária, uma vez que Leo Anschau será o Chefe de Gabinete.

Outra mudança é na Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur). Assumiram, como Diretor Superintendente Lídio Michels, e Diretor Jurídico Mauri Ricardo Reffatti. Na área da saúde, Daniel Ricardo Jochims é o novo Diretor da Rede de Atenção Especializada.

No ato, o prefeito deu boas vindas aos novos nomeados e reforçou sobre a união da equipe, e o compromisso com a gestão pautada na transparência e legalidade. “Somos um time e uma equipe bem articulada nunca perde. Vamos trabalhar juntos, unidos, em prol do desenvolvimento de nossa cidade”.

Segundo ele, as mudanças fazem parte da gestão e novos nomes serão anunciados. O término da reforma administrativa está previsto para o dia 21. Na semana passada, Thiago Stefanello, ex-assessor da Casa Civil e ex-secretário de saúde da Prefeitura de Toledo assumiu como Assessor de Governo e Assuntos Institucionais.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal